PROCESSO DE CRIAÇÃO DE AUTORRETRATOS COM A EJA - DESCRITIVO
Com lápis e papel partimos para a quarta parte. Aqui criamos mais um autorretrato, só que desta vez, descritivo. Na folha, de forma livre, os alunos descreveram-se o máximo possível com suas características físicas e psicológicas, seus gostos, etc., porem não se identificaram. Quando todos terminaram, as folhas foram recolhidas e algumas delas sorteadas para serem lidas.
O objetivo da turma era tentar adivinhar quem é a pessoa apenas ouvindo o autorretrato descritivo. No final todos receberam sua folha e aí sim colocaram o nome. Esta etapa é sempre muito divertida, mostra como a turma se conhece e, sobretudo como o aluno vê a si próprio e como se sente frente às opiniões dos outros, da sociedade. abaixo, confira dois deles:
O objetivo da turma era tentar adivinhar quem é a pessoa apenas ouvindo o autorretrato descritivo. No final todos receberam sua folha e aí sim colocaram o nome. Esta etapa é sempre muito divertida, mostra como a turma se conhece e, sobretudo como o aluno vê a si próprio e como se sente frente às opiniões dos outros, da sociedade. abaixo, confira dois deles:
PROCESSO DE CRIAÇÃO DE AUTORRETRATOS COM A EJA - DESCRITIVO
Revisado por Gilberto Araujo
em
19:41
Classificação:

Nenhum comentário:
MUITO OBRIGADO POR COMENTAR EM NOSSO BLOG FREI CULTURA - Professor Gilberto Araujo